Portal de Esportes

Termos e Condições de Uso

Portal de Esportes

O “Portal de Esportes” é um serviço disponível para acesso por meio de aparelhos celulares, nos quais serão disponibilizados, ao Cliente que o contratar, conteúdos diversos no portal HTML5 e por SMS, mediante o pagamento de assinatura semanal renovável.
Os conteúdos obtidos por meio do “Portal de Esportes” não pertencem à OI, sendo disponibilizados por empresa terceira, Bemobi Mídia e Entretenimento Ltda. Por este motivo, a OI não se responsabiliza pelos conteúdos disponibilizados, integridade e funcionalidade do serviço, bem como permissões concedidas pelo Cliente.

RESPONSABILIDADE

O Cliente expressamente concorda e está ciente de que a OI não terá qualquer responsabilidade, seja contratual ou extracontratual, por quaisquer danos patrimoniais ou morais, diretos ou indiretos, incluindo, sem limitação, danos por lucros cessantes, perda de fundo de comércio ou de informações ou outras perdas intangíveis resultantes do:
(I) uso ou incapacidade de usar o serviço;
(ii) compartilhamento de dados através de redes sociais atreladas ao serviço;
(iii) acesso não autorizado às transmissões ou informações do usuário, bem como da alteração destes;
(iv) orientações ou condutas de terceiros sobre o serviço;
(“v) por motivos de força maior ou caso fortuito e atos praticados pelo próprio usuário.”

TARIFA

Na primeira assinatura do cliente dentro do serviço “Portal de Esportes”, o cliente terá direito a 7 dias Grátis, podendo, neste período, acessar variados tipos de conteúdos sobre esporte. O Cliente que contratar o “Portal de Esportes” pagará a tarifa de R$ 3,99 (três reais e noventa e nove centavos) por semana, durante todo o período em que permanecer com o serviço ativo, ainda que não realizado nenhum acesso aos conteúdos disponibilizados.
A cada nova semana o cliente poderá renovar o serviço.
O cliente poderá cancelar o serviço das seguintes formas:
(i) Através do portal HTML5 em “cancelar minha assinatura”;
(ii) Através de comando SAIR para 243;

CANCELAMENTO

Ao cancelar, o Cliente perderá o acesso ao conteúdo do “Portal de Esportes”.
O cancelamento do serviço não gera nenhuma multa ao Cliente, devendo este apenas efetuar a quitação dos valores devidos pela disponibilização do serviço, ainda que cobrados em fatura ou mediante débito de créditos posteriormente ao cancelamento.
Se houver opt in do Cliente no final de cada período contratado, o serviço será renovado continuamente, com a disponibilização de conteúdos semanalmente.
A Oi poderá cancelar o serviço, automaticamente e sem prévia comunicação, a seu exclusivo critério, na hipótese de ser identificado eventual mau uso do serviço por parte do Cliente, sem que seja devida qualquer indenização, pagamento ou restituição a que título for.

ATUALIZAÇÕES DESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

De tempos em tempos, a Bemobi, responsável pelo conteúdo do serviço, poderá atualizar esta Política de Privacidade. Quando isso acontecer, serão notificadas as mudanças na forma em que poderão ser utilizadas as informações pessoais identificáveis com um aviso no Serviço. Aconselhamos que revise periodicamente esta Política de Privacidade, para estar sempre informado sobre a forma com que as informações são reunidas, utilizadas e divulgadas.